Leninha do STTAR é destaque durante ato de filiação do PSB em Petrolina

Leninha do STTAR se filia ao PSB em Petrolina. (Foto: Blog Waldiney Passos)

A última sexta-feira (14) foi de visita do Governador Paulo Câmara em Petrolina (PE). Com sua comitiva, Câmara cumpriu uma intensa agenda de eventos durante todo o dia. Ao final da tarde, o gestor estadual assumiu seu papel de Vice-presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e se fez presente em um ato de filiação na capital sertaneja.

LEIA TAMBÉM

Prefeitos do Sertão se filiam ao PSB com presença de Paulo Câmara e lideranças socialistas

O evento reuniu lideranças, autoridades políticas e prefeitos que se filiaram na ocasião. Além dos gestores municipais, lideranças de Petrolina e de cidades circunvizinhas aproveitaram o momento e assinaram sua carta de filiação ao PSB, com as bençãos de Paulo Câmara. Dentre elas, uma foi o destaque da noite, mais conhecida como “Leninha do Sindicato”, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Assalariados (STTAR) de Petrolina foi ovacionada por membros do sindicato e autoridades presidentes.

“Eu quero um partido no qual a gente possa construir e que possa ter mudanças na história dos nossos petrolinenses. É isso que espero. Venho para o partido na concepção e no entendimento de poder somar. Precisamos construir como um todo uma história para modificar”, disse Leninha, pleiteante à vaga na Câmara Municipal de Petrolina.

Os grandes nomes que compuseram a mesa, como o deputado estadual Lucas Ramos, o ex-prefeito Júlio Lossio e o governador Paulo Câmara, ressaltaram a trajetória de Leninha. E da plateia, o que se ouvia, eram gritos de apoio dos sindicalistas que a todo momento ovacionavam sua líder.

Deixe uma resposta