Líder comunitário cobra regularização fundiária de Rajada ao secretário Marcelo cavalcanti

Marcelo Cavalcanti

A população do Distrito de Rajada, interior de Petrolina-PE, está animada com a possibilidade da realização, por parte da prefeitura, do projeto de regularização fundiária da localidade.

De acordo com o líder comunitário Nivaldo Amorim, a expectativa dos moradores é grande por este motivo vem cobrando insistentemente ao secretário das Cidades Marcelo Cavalcanti para que envide os esforços necessários no sentido de tirar logo essa proposta do papel. “É uma coisa que cobro todos os dias, todas as horas ao secretário para agilizar o quanto antes essa parte da regularização fundiária de Rajada”, lembra.

Nivaldo afirma existir área ociosa no Distrito que pode ser utilizada para fazer a distribuição de terrenos para o povo que não tem casa, não tem aonde morar. “Terreno tem de sobra,o que a gente está esperando agora é somente a boa vontade do secretário Marcelo Cavalcanti, para que possamos realizar o sonho desse povo. Eu, particularmente, acredito no cumprimento da promessa, acho que até o final do mês eles resolvem isso”, disse.

Deixe uma resposta