Líder da Oposição avalia trabalho da bancada: “Atuamos para que melhorias viessem de fato, a todos os petrolinenses”

Marquinhos do N4 (Podemos) esteve no seu primeiro ano de mandato como vereador, neste ano de 2021 e de cara, teve a responsabilidade de ser o líder da Oposição na Casa Plínio Amorim. Para ele, apesar de pequena – a bancada conta com apenas quatro membros – a atuação foi propositiva e demonstrou apoio aos petrolinenses.

LEIA TAMBÉM

Ronaldo Silva faz avaliação da sua atuação como líder do Governo na Câmara

“Em alguns projetos de leis [do governo] fomos contrários, até porque tivemos o entendimento de que não era viável para a população petrolinense, a exemplo desse último 044, que dava subsídio à empresa do transporte coletivo particular da cidade. Entendemos que feria o interesse da população, para tirar tirar dinheiro do município, do povo para uma empresa privada”, pontuou o líder em entrevista ao Blog.

Oposição propositiva

No entendimento de Marquinhos, a bancada entendeu a proposta e atuou alinhada em trazer benefícios à população. “Ao início do mandato, nos posicionamos como uma Oposição propositiva, a fim de trazer melhorias para toda Petrolina, para todo cidadão petrolinense. E com esse intuito, atuamos para que melhorias viessem de fato, a todos os petrolinenses”, avaliou.

De fato, a bancada da Oposição esteve abraçando projetos de autoria do Poder Executivo, como as que propuseram a criação do Petrolina BEM, da ampliação das bolsas a estudantes na FACAPE, entre outros.

Deixe um comentário