Líder da Oposição, Paulo Valgueiro cobra mais segurança no Centro de Petrolina

Edil comentou Requerimento que apresentou na quinta-feira (Foto: Blog Waldiney Passos)

Mais segurança no Centro de Petrolina. Esse foi o pedido do vereador Paulo Valgueiro (MDB) na sessão da última quinta-feira (25), na Câmara Municipal. O líder da Oposição apresentou o Requerimento nº 112/2019 no qual solicita à Prefeitura e ao Governo de Pernambuco reforço no policiamento.

LEIA TAMBÉM:

Pedidos de reforço na segurança pública são destaques na Casa Plínio Amorim

“A gente tem visto vários reclames de pessoas que vêm ao Centro fazer compras, pessoas que precisam vir ao Centro para fazer algum saque em suas contas e ao sair dos bancos e das lojas têm sido vítimas de assaltos, de furtos. Deixam seus veículos estacionados e quando voltam, não encontram mais os seus bens”, disse ao Blog.

Para Valgueiro é importante que haja um reforço, especialmente nas ruas centrais mais distantes do polo comercial. “A gente pede que seja uma ronda mais constante, mais ostensiva com abordagem nos locais mais risco, rondas a pé e motorizadas”, destacou.

Um Comentário

  • Maria Auxiliadora da Mota

    27 de abril de 2019 at 11:23

    nós projetos de irrigação senador Nilo Coelho também está precisando muito de muita segurança o que tem de bandidos de todas as espécies estão aqui no N10 maconheiros estrupador ladrão aqui tem

    Responder

Deixe uma resposta