Líder do governo convida vereador Medeiros para conhecer as obras realizadas em Juazeiro (BA)

Avenidas de Juazeiro

A prefeitura de Juazeiro, no norte da Bahia que segundo vereadores oposicionistas já recebeu durante dois anos de mandato do Prefeito Isaac Carvalho (PC do B) incentivos financeiros federais na casa dos R$ 400 milhões de reais, mas para o vereador José Carlos Medeiros (PV) a gestão ainda não realizou nenhuma obra durante seus dois mandatos.

Em contrapartida o vereador Anderson da Iluminação (PP), líder do Governo na Câmara municipal juazeirense durante seu discurso na sessão da terça-feira (1º) convidou Medeiros para visitar todas as obras entregues pela Gestão Isaac.

Segundo Iluminação, em um ano do projeto Toda Sexta tem Obra foram 70 inaugurações. Ao longo desses oito anos de governo foram mais de 8 mil casas populares entregues, beneficiando cerca de 50 mil pessoas de baixa renda. “No setor de Educação e Esportes mais de 80 escolas reformadas e climatizadas na sede e nos distritos, 17 novas creches, a primeira Escola de Tempo Integral e 22 quadras poliesportivas cobertas. Na área da Saúde foram construídas 11 Unidades Básicas de Saúde e nove reformadas”(…) Ressalta Anderson que convida Medeiros para um passeio pela cidade.

Deixe uma resposta