Liderança do Novo Tempo pede melhorias no residencial; Prefeitura enviará equipe ao local

Lixo, mato alto e buracos nas vias. Esse é o cenário do Residencial Novo Tempo, em Petrolina. Eles alegam que já reivindicaram uma série de serviços na comunidade, porém, até o momento as demandas não foram atendidas pela Prefeitura.

Em um ofício datado de 2019 as lideranças da comunidade pediam revitalização da quadra, recolhimento de entulhos, limpeza, reparo nos buracos da pista, iluminação e mais espaços de lazer para as crianças e jovens do Novo Tempo.

“Pedimos a ajuda de vocês, nós aqui não estamos sendo atendido e peço a ajuda de vocês para resolvermos os problemas de nossa comunidade”, relatou uma das lideranças do residencial.

Em nota, a Prefeitura de Petrolina informou que encaminhará uma equipe para averiguar as demandas apresentadas na matéria. Confira a seguir a resposta da SEINFRA:

“A Prefeitura de Petrolina irá encaminhar uma equipe para avaliar a situação e, posteriormente, colocar na programação das atividades. Sobre a substituição da iluminação, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) reforça que a iluminação de toda cidade é proporcional as necessidades de cada localidade.

A prefeitura também informa que está em processo da Parceria Público Privada (PPP) da Iluminação Pública em que, após finalizada a PPP, a concessionária licitada terá um prazo de até 12 meses para substituir toda iluminação do município por LED, que é mai econômica e sustentável’.

Deixe uma resposta