Logística da segurança para o São João do Vale é discutida durante reunião entre diversos órgãos

Sugestões para melhorias do tráfego nas imediações do local da festa também foram discutidas/Foto: ASCOMSugestões para melhorias do tráfego nas imediações do local da festa também foram discutidas/Foto: ASCOM

Representantes de diversos órgãos estiveram reunidos no Centro de Convenções de Petrolina, com o intuito de discutir e elaborar as ações de segurança que serão desenvolvidas durante a realização do São João do Vale, que acontece no município sertanejo, entre os próximos dias 17 e 25. A festa – que ocorre no Pátio Ana das Carrancas – costumeiramente atrai grandes públicos para as apresentações culturais e shows de artistas locais, regionais e nacionais.

Na reunião – que contou com a participação de secretarias municipais, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e SAMU  – ficou deliberado que algumas rotas extras de ônibus serão liberadas durante o período para facilitar o acesso ao pátio, bem como terão seus horários estendidos. Sugestões para melhorias do tráfego nas imediações do local da festa também foram discutidas.

“Em média, 80 mil pessoas participam a cada noite do São João e é uma preocupação da Prefeitura garantir a segurança e facilitar a mobilidade. As ações, quando realizadas em sintonia com todos os órgãos e entidades envolvidas, garantem o sucesso do evento”, pontua o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Jorge Assunção.

Da redação com informações da Assessoria

 

Deixe uma resposta