Loja cede a pressão popular e tira das ruas Outdoor com homem no papel de mulher para homenagear mães da cidade de Paulo Afonso

(Foto: WhatsApp)

Preocupado com a repercussão negativa de uma propaganda colocada em um outdoor para homenagear o dias das mães, o proprietário da loja “Perfil” da cidade de Paulo Afonso (BA) tirou a publicidade das ruas.

O anúncio publicitário usava os dizeres “umas usam saia, outras, barba. Mãe é mãe” com a imagem de um homem associada à homenagem. A propaganda gerou polêmica entre os moradores da cidade, que acharam que a loja usou a figura um homossexual para representar as mães e muitos não concordaram com a ideia.

Em um áudio que circulou pelo WhatsApp, um homem, que não se identifica, liga para a loja responsável pelo anúncio e ameaçava fazer uma campanha para que ninguém comprasse presentes na empresa, já que, segundo ele, um homossexual estaria representando as mães no anúncio.

Ainda no áudio, o que parece ser uma atendente da loja afirmou que o intuito não era substituir uma mãe por um homossexual. Mas sim uma mãe que não pode estar presente e que é substituída por um pai, irmão, tio. “Infelizmente está gerando essa repercussão por que essa não era a nossa intenção”, diz a atendente.

Deixe um comentário