Lucas Ramos critica municipalização da Compesa em Petrolina durante evento com Governador

Lucas Ramos durante evento em Petrolina. (Foto: ASCOM)

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) esteve presente, juntamente com o governador do Estado Paulo Câmara e outras lideranças regionais, no evento de lançamento da segunda rodada do “Seminário Todos por Pernambuco”, que aconteceu nesta quarta-feira (21), no João de Deus, em Petrolina (PE).

Em seu discurso, o parlamentar, que deve disputar as eleições para prefeito da cidade no próximo ano, defendeu a atuação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Petrolina e destacou o trabalho realizado pela empresa no município. Além disso, o deputado defendeu a parceria de Petrolina com o Estado para que novos investimentos sejam feitos.

“Em Petrolina, nos últimos 10 anos, já foram investidos mais de R$ 200 milhões para atender as famílias. Em Lagoa Grande existe uma obra de saneamento em andamento da ordem de R$ 8 milhões graças à parceria importante que a gente tem com prefeito Vilmar Cappellaro (…). E é o que a gente espera aqui de Petrolina”, disse.

Lucas criticou, ainda, o desejo do prefeito Miguel Coelho em municipalizar o serviço de abastecimento de água e esgoto e defendeu a atuação da companhia na cidade. “O povo de Petrolina quer ver parceria, entrega, resultados. Não vai ser vendendo o serviço de abastecimento de água e esgoto que você [Miguel] vai atender a população Petrolina. Muito pelo contrário, acredito que a Compesa pode fazer um serviço muito melhor na nossa cidade”, afirmou.

Um Comentário

  • Fernando Barros

    21 de agosto de 2019 at 15:48

    Está criticando porque esse cidadão não reside em Petrolina, agora não sabe ele,é que a Compesa arrecada mais de 4 milhões de reais aqui em Petrolina e o dinheiro é investido uma boa parte em outros lugares, ficando Petrolina com um sistema de água e esgoto de péssimo estado.

    Responder

Deixe uma resposta