Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Lucinha Mota é confirmada como candidata a deputada estadual pelo PSOL

Antes de discursar, o público presente respeitou um minuto de silêncio em homenagem a Beatriz.

Nesse sábado (04), o PSOL confirmou a candidatura de Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz, para deputada estadual. O anunciou aconteceu durante a convenção do partido.

No seu discurso, Lucinha falou sobre sua luta em defesa dos direitos de Beatriz após o crime que chocou toda a região do Vale do São Francisco. A mãe da garota destacou as dificuldades da Polícia Civil para dar andamento às investigações devido à falta de estrutura.

LEIA TAMBÉM

Convenção do PSOL vai confirmar Lucinha Mota como candidata a deputada estadual

“A primeira vez que eu fui em uma delegacia foi para prestar depoimento. Eu me deparei com uma estrutura precária, profissionais sem qualificação técnica, agentes tendo que dividir um computador para trabalhar. Eu perguntei a meu marido: ‘Essa polícia que vai resolver o caso de Beatriz?”, disse Lucinha.

Lucinha afirmou ter escolhido o PSOL após ter feito um estudo sobre o perfil de cada político do partido. “É esse perfil de político que o nosso Brasil precisa para a gente mudar esse cenário de corrupção”, disse.

Deixe uma resposta