Lula vai rodar o Nordeste em agosto e será “pelo chão”, diz presidente do PT em Pernambuco

Ex-presidente Lula e o Presidente do PT de Pernambuco, Bruno Ribeiro.

Presidente do PT de Pernambuco, Bruno Ribeiro reafirma os planos do ex-presidente Lula de rodar o Nordeste em agosto e setembro. Ele diz que o petista, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro nesta quarta (12), pelo juiz Sérgio Moro, fará sua viagem de Salvador, na Bahia, a São Luís, no Maranhão, e vai ser “pelo chão” – ou seja, por via terrestre, não de avião. A agenda em cada Estado será de×nida em conjunto com os comandos estaduais da sigla.

Os planos de um giro de Lula por todos os estados do Nordeste, nos próximos dois meses, foram antecipados por Bruno Ribeiro no último dia (7), logo após reunião dos comandos estaduais da legenda com o ex-presidente. Nesta quinta (13), Bruno Ribeiro afirmou que os planos estão mantidos

No PT, o presidente estadual da sigla, Bruno Ribeiro, afirma que não considera hipótese de eleição sem Lula em 2018. Por outro lado, o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), tem buscado sensibilizar seu partido para a necessidade de traçar estratégias e cenários, inclusive a hipótese sem Lula no páreo.

Deixe uma resposta