Luto: Morre Geomarco Coelho, prefeito de Dormentes

(Foto: Arquivo)

Uma notícia trite surpreendeu a região no início da noite desta quinta-feira (21). Pela manhã muitas postagens nas redes sociais já pediam por orações para o prefeito da cidade de Dormentes, Geomarco Coelho (PSB), que iria se submeter uma cirurgia cardíaca, o que ninguém esperava era que o gestor não resistisse ao procedimento e viesse a óbito.

A notícia foi dada durante o desfile em homenagem aos 122 de emancipação política de Petrolina, realizado na avenida Guararapes no centro da cidade.

De acordo com relatos de amigos, Geomarco estava animado e confiante na cirurgia, mas durante o procedimento houve complicações e ele não resistiu.

A vice-prefeita, Josimara Cavalcanti, assumirá o cargo de prefeita de Dormentes a partir de agora.

Um Comentário

  • Paulo Cavalcanti Rodrigues

    21 de setembro de 2017 at 19:20

    Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento desse grande homem e político. Tive o prazer de tê-lo como primo, amigo e de trabalhar juntos por Petrolina como vereadores desse município. É com imenso pesar que escrevo essa mensagem, pedindo a Deus que ele possa confortar a sua querida esposa Socorrinha, seus três filhos, seus pais Mariá e Zezinho e seus irmãos. Tenho a certeza que Deus irá acolhê-lo em seus braços. Sentirei Saudades!

    Responder

Deixe uma resposta