Mãe de criança que morreu ao cair de prédio está lotada na Prefeitura de Tamandaré

Criança de 5 anos morreu ao cair do prédio (Foto: Day Santos/JC Imagem)

Mirtes Renata Santana de Souza, mãe do garoto Miguel Otávio de apenas cinco anos que morreu ao cair de um prédio no Recife está lotada na Prefeitura de Tamandaré (PE). Ela é empregada doméstica do casal Sari Corte Real e do prefeito de Tamandaré Sérgio Hacker (PSB).

LEIA TAMBÉM

Criança de 5 anos morre após cair de aproximadamente 35 metros de altura de prédio no Recife

A informação está contida na Relação Anual de Informações Sociais (Rais) e a data da admissão é de 1º de fevereiro de 2017, mas não há registro de desligamento. O Jornal do Commercio tentou contato com a Prefeitura de Tamandaré, com o prefeito Sérgio Hacker e com a chefia de gabinete do gestor do município, mas ninguém se pronunciou sobre o caso. Mirtes ainda não foi localizada para comentar o assunto.

Homicídio culposo

A Polícia Civil indiciou Sari por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ela era a responsável pelo garoto Miguel quando ele morreu. Inicialmente sua identidade não foi revelada à imprensa, mas após a mãe dar uma entrevista a TV Globo, a polícia confirmou a identidade.

Sari pagou fiança de R$ 20 mil e responderá pelo crime em liberdade. Mirtes trabalhava com a família há quatro anos e Miguel era seu único filho.

Deixe um comentário