Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mãe e filho são presos com cocaína na zona rural de Juazeiro

(Foto: RONDESP Norte)

Policiais da RONDESP Norte prenderam na noite do último domingo (29), uma mulher e o filho dela, no Projeto Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA), acusados de tráfico de drogas.

Durante ronda na comunidade as equipes receberam denúncia anônima de populares, dando conta que um homem estaria vendendo droga em sua residência. Chegando ao local indicado as equipes foram recebidas por familiares do suspeito que autorizaram a entrada dos policiais, bem como avisaram que o procurado estaria em um dos quartos do imóvel.

Os policiais localizaram em um dos quartos um homem que foi identificado como sendo a pessoa denunciada. Durante o diálogo com o suspeito, sua mãe surgiu de repente. Ela entrou rapidamente no quarto pegou um objeto e saiu correndo até o quintal da casa onde dispensou o objeto.

Tratava-se de uma pequena caixa contendo 20 “petecas” de um pó branco tipo cocaína. Com a mulher foi encontrada a quantia de R$ 600,00 em dinheiro. No quarto do suspeito os policiais encontraram outra caixa contendo mais 26 “petecas” do mesmo pó branco tipo cocaína e mais R$ 984,00 em dinheiro.

O suspeito alegou estar passando dificuldades financeiras e disse que sua mãe era conivente com a atividade delituosa por ele praticada.

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro, para adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta