Mães de alunos reclamam de sujeira na CMEI do bairro Pedra Linda

Em setembro, o nosso blog publicou uma matéria sobre a sujeira no Centro Hildete Lustosa Cantaraelli Cavalcanti, no bairro Pedra Linda em Petrolina (PE). Na época, a mãe de um aluno da unidade afirmou que o local não estava sendo limpo como deveria.

Após a denúncia, a nossa produção entrou em contato com a prefeitura de Petrolina, para saber quais medidas seriam tomadas diante da situação, mas não obtivemos resposta.

LEIA TAMBÉM:     

Sujeira acumulada no CMEI do Pedra Linda preocupa mãe de aluno

Um mês depois, e a situação na CMEI do bairro Pedra Linda continua crítica. Novamente, mães de alunos entraram em contato com o nosso blog e relataram que a sujeira está tomando conta da creche. Elas reclamam da sujeira no pátio da escola e nos banheiros e dizem que o mau cheiro é insuportável.

“Onde as crianças fazem as refeições nunca foi lavado, uma gata deu cria a um monte de gatinhos e só varreram, os vestígios do parto da gata estão lá. Os pássaros fazem muito cocô e fazem o mesmo processo, varrem, mas as marcas do cocô continuam”, relatou uma das mães que não quis se identificar.

Mais uma vez, a nossa produção entrou em contato com a prefeitura de Petrolina (PE) para saber por que a creche não está sendo higienizada e o que será feito para resolver o problema. Infelizmente, até o momento não obtivemos reposta.

Deixe uma resposta