Maio Amarelo tem programação com crianças

maio amarelo jua

Na cidade baiana as atividades da equipe de Educação para o Trânsito ministrou uma palestra para 40 alunos do ensino infantil.

O objetivo do movimento Maio Amarelo é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, sociedade civil e entidades privadas.

Na cidade baiana as atividades da equipe de Educação para o Trânsito ministrou uma palestra para 40 alunos do ensino infantil da Escola Edivania Santos Cardoso no Bairro João XXIII. A educação para um trânsito melhor, iniciam com os pequenos.

As atividades desta segunda semana do Maio Amarelo acontecerão nas escolas da rede municipal e irá atender o público da educação infantil. Todas as palestras educativas terão a participação do Palhaço Pouquinho interagindo com as crianças, mostrando as cores dos semáforos e seus significados, conversando sobre a faixa de pedestre e a importância de usar o cinto de segurança, sempre de forma divertida e educacional.

Deixe uma resposta