Mais um Cavalcanti com o pé na estrada

RaimundinhoA família Cavalcanti, hegemônica na política do município de Afrânio – PE, que tem na atualidade Lúcia Mariano, esposa do ex-prefeito e deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), como prefeita,  quer tirar o máximo de proveito nas eleições do ano que vem com a conquista de três prefeituras da região: Lúcia, candidata a reeleição em Afrânio, Adalberto que não abre mão de sua candidatura a prefeito de Petrolina e seu irmão Raimundo Cavalcanti (Raimundinho) que apesar de não admitir publicamente está correndo trecho no município de Queimada Nova – PI.

Raimundinho, ex-prefeito de Afrânio,  tem visitado constantemente o interior do município piauiense ao lado do seu jovem filho médico Ramon Cavalcanti  e conversado muito com os pequenos agricultores e agricultoras, falando das perspectivas de vida e avaliando o potencial da juventude.

“Está na hora dos governos olharem com mais carinho e com mais atenção a nossa juventude. Incentivar os nossos jovens através de ações concretas que possam mantê-los em sua própria terra, fazendo parte do progresso de nossa gente e buscando a segurança que todos querem para ser feliz”, comentou Raimundinho.

O ex-prefeito acha que o momento é muito bom para incrementar uma política de oportunidades para os jovens, preparando eles para assumir os seus destinos com muitas certezas de sucesso.

Deixe uma resposta