Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mais uma motocicleta é tomada de assalto em Petrolina

(Foto: WhatsApp)

Mais um crime violento contra o patrimônio é registrado em uma das delegacias da Polícia Civil de Petrolina (PE). Uma moto de marca Honda/CG 150 FAN, de cor preta, ano 2015, Placa PGV – 8055 (Petrolina-PE), foi tomada de assalto por volta das 23h05, deste sábado (03), na saída do Projeto C-3.

De acordo com informações do proprietário da motocicleta, o mesmo estava indo para o Projeto N-8 quando foi abordado por dois homens que estavam em uma outra moto. Os dois apontaram uma arma e a pessoa que estava na garupa desceu, tomou o veículo e saiu em direção ao Projeto N-7.

Qualquer informação a respeito do paradeiro dessa moto, avise a Polícia ou ligue para número (87)9 9208-5454.

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco não informa os números específicos de roubo de motos, mas segundo os dados da Secretaria, somente em Janeiro deste ano foram registrados 217 crimes violentos contra o patrimônio, em Petrolina. Em todo o ano de 2017, foram 2 mil 828 crimes dessa natureza registrados.

Entende-se por Crime Violento contra o Patrimônio, todos os crimes classificados como roubo, extorsão mediante sequestro e roubo com restrição da liberdade da vítima, exceto o roubo seguido de morte (latrocínio).

Deixe uma resposta