Mala Preta: contas do ex-prefeito Julio Lóssio geram polêmica na Câmara

Vereador de Petrolina, Ronaldo Silva (PSDB)/Foto: Waldiney Passos

Visivelmente chateado com os boatos a respeito da circulação de uma “Mala Preta” na Câmara Municipal de Petrolina, insinuação que diz respeito a possibilidade de negociação com os vereadores para votação das contas do ex-prefeito Júlio Lóssio, o presidente da Comissão de Finanças da Casa, vereador Ronaldo Silva, refutou qualquer tentativa de aliciamento de vereadores com esta finalidade.

“A gente fica triste quando ver certo tipo de comentário. Se acontecia isso nas legislaturas passadas, quando vinham contas de ex-prefeitos, que corria Mala Preta, eu não sou deste tempo. Eu só pedi que tivessem um pouco mais de respeito com os vereadores, principalmente com os vereadores que fazem parte desta comissão tão importante”, salientou.

Ronaldo afirmou ainda que nenhuma conta de ex-prefeito chegou ao Poder Legislativo até o presente momento para votação. “Nem as contas de Júlio Lóssio chegaram aqui, nem as contas de Odacy, então já estão comentando este tipo de boataria”.

“Nós somos vereadores aqui que nunca aconteceu isso e quem tiver pensando que vai comprar o meu silêncio vai se enganar, por que quem tiver certo vai ser certo, quem tiver errado que vá pagar pelo seu erro”, desabafou.

Deixe uma resposta