Marcelo Rezende tem falência múltipla de órgãos

(Foto: Reprodução)

Marcelo Rezende, internado desde a última terça-feira (12), segue em observação. O jornalista foi hospitalizado após sentir fortes dores e, na unidade de saúde, os profissionais identificaram uma pneumonia grave.

Além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença “comprometeu parte do aparelho digestivo” do comandante do “Cidade Alerta”, da RecordTV, que sofreu ainda falência múltipla dos órgãos.

Diagnosticado em maio deste ano, Marcelo afastou-se da televisão e passou por tratamentos alternativos relacionados à alimentação. Em um vídeo otimista, Marcelo explicou o motivo de ter desistido da quimioterapia.

“Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto”, comentou.

Deixe uma resposta