Marília Mendonça é sepultada em Goiânia após velório marcado por homenagens de músicos e fãs

O sábado (6) foi de muita tristeza em Goiânia (GO), onde a cantora Marília Mendonça foi velada e sepultada. Ela tinha 26 anos e morreu em um acidente aéreo, na tarde de sexta-feira (5), que vitimou mais quatro pessoas. O velório foi aberto ao público e contou ainda com a participação de músicos, que se despediram da colega de palco.

Emoção no velório

Entre as pessoas presentes estiveram Maíara e Maraísa, que eram amigas da cantora e ficaram ao lado da mãe de Marília. Parte da banda de Marília chegou no velório por volta das 15h.

Eles estavam em Caratinga (MG), onde a cantora faria um show, e foram até Goiânia de ônibus. Os músicos foram recebidos sob muitos aplausos dos presentes no velório. João Reis, pai de Cristiano Araújo, músico sertanejo que também morreu em um acidente, foi prestar solidariedade à mãe e familiares de Marília.

Cortejo marcado por aplausos

Pouco depois de 17h o corpo de Marília e do seu tio, que também morreu no acidente, seguiram em dois caminhões do Corpo de Bombeiros, no cortejo até o cemitério. Durante todo trajeto, fãs aplaudiam a passagem dos corpos.

Passava de 18h20 quando os corpos chegaram ao cemitério. O sepultamento foi fechado aos familiares, mas diversos fãs estavam na parte externa do local, para prestar a última homenagem à Marília.

Deixe um comentário