Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

MEC retira lista da 1ª chamada do Prouni minutos após divulgar resultado

Lista foi removida do site, MEC não se pronunciou (Foto: Reprodução/Internet)

Os estudantes que aguardavam pela divulgação da lista de 1ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) na manhã dessa quarta-feira (14) tiveram uma frustração. Isso porque minutos após a lista ser divulgada no site oficial do programa, o Ministério da Educação (MEC) retirou do site.

A lista foi publicada às 9h27 (horário de Brasília) e retirada do site 15 minutos depois. O MEC ainda não se manifestou sobre o assunto. Depois da remoção, o site do ProUni começou a apresentar instabilidade e até o momento não foi estabilizado.

Os estudantes pré-aprovados na primeira chamada devem comprovar os dados pessoais informados na inscrição entre os dias 15 e 23 de fevereiro. No primeiro semestre de 2018 o ProUni oferece 242.987 bolsas de estudo em 2.976 instituições de ensino particulares, das quais 113.863 são integrais e 129.124, parciais.

A lista da segunda chamada será publicada no dia 2 de março e a comprovação dos dados deve ser feita entre 16 e 19 do mesmo mês.

Deixe uma resposta