Mendonça Filho elogia nome de Miguel Coelho para eleições de 2022, mas evita antecipar debate

Deputado federal elogia prefeito de Petrolina, mas não antecipa debate sobre 2022 (Foto: Internet)

“É tempo de mudar”. Esse é o pensamento do ex-ministro da Educação no governo de Michel Temer (MDB), o pernambucano Mendonça Filho (DEM). Ele foi entrevistado no programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina, nesta segunda-feira (5) e defende um novo projeto a Pernambuco em 2022.

LEIA TAMBÉM

Miguel Coelho está credenciado para eleições de 2022, afirma Armando Monteiro

“Eles dominam e comandam Pernambuco, é uma hegemonia absoluta do PSB. Eu acho que é tempo de mudar, de experimentar um caminho diferente. E têm três nomes que são colocados até aqui, como postulantes, de pessoas que pode encabeçar uma chapa a governador“, disse.

Miguel está na briga, afirma Mendonça

Entre os três postulantes está Miguel Coelho (MDB), prefeito de Petrolina. “[Temos ] um jovem prefeito que é muito reconhecido para além de Petrolina, que é Miguel Coelho e fez um trabalho de encher os olhos. Mais para o Agreste tem Raquel Lyra, prefeita de Caruaru, muito competente e também tem feito uma boa gestão. E na região metropolitana tem o Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão e também tem feito um bom trabalho. São três nomes bem cogitados e a gente não precisa antecipar o debate“, afirmou.

Na sequência, Mendonça elogiou o prefeito de Petrolina. “Petrolina tem de fato um nome que tem se destacado, pela qualidade da sua gestão e capacidade de liderar. Nós temos que apresentar outra alternativa. O povo pernambucano cansou [do PSB]“, salienta.

Deixe uma resposta