Menino de seis anos morre após ser atingido por veículo das obras de transposição em Salgueiro

Garoto foi atropelado enquanto seguia para casa do avós. (Foto: WhatsApp)

Nessa terça-feira (29), um garoto de seis anos morreu após ser atropelado próximo ao Sítio Cacimba Velha, zona rural de Salgueiro (PE). O acidente aconteceu por volta das 17h30,  quando o menino voltava para casa pela PE-483.

De acordo com informações, o garoto foi atropelado por um veículo das obras de transposição do Rio São Francisco. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo a população local, os veículos das empresas que prestam serviço para a transposição andam sempre em alta velocidade no trecho, que é muito estreito e esburacado.

2 Comentários

  • Antônio Cláudio Gonçalves

    25 de setembro de 2018 at 13:19

    Sobre a notícia do menino que morreu atropelado: há alguns erros na matéria.
    O menino Vinícius de 6 anos que residia no sitio novos zona rural de Salgueiro, este foi atingido por um caminhão mook ao descer do ônibus escolar,na pista do Distrito de Umãs,o caminhão pertence a empresa EMSA,o menino iria para a casa da avó no sitio cacimba velha e o corpo do menino não foi levado ao IML de Petrolina, o corpo de bombeiros do município de Salgueiro o levou para o hospital regional Inácio de Sá em Salgueiro e logo depois o corpo do menino foi liberado para ser velado na residência dele no sitio novos

    Responder

Deixe uma resposta