Mercado do Produtor de Juazeiro recebe nova sinalização horizontal

(Foto: Ascom)

Para organizar o trânsito interno do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA), toda a sinalização horizontal do entreposto foi reformulada, proporcionando maior segurança aos motoristas de caminhões, carros, carrinheiros e os pedestres que circulam diariamente pelo entreposto. Este ano, a direção já implantou a sinalização de trânsito do local de forma vertical e horizontal, foram adquiridas 37 placas verticais e feito o serviço de pintura de todas as vias com demarcação viária.

O Mercado possui um trânsito intenso, já que circulam diariamente de 150 a 250 veículos de carga e 400 carros de passeio. O mercado tem um público médio de 5 a 10 mil pessoas circulando no local por dia  com um grande potencial de volume. O Mercado do Produtor de Juazeiro está no ranking da CONAB como 4º maior entreposto em comercialização de hortigranjeiros do país.

O diretor executivo da AMA, Agnaldo Meira, destacou que a ação tem como objetivo organizar o fluxo de veículos evitando congestionamentos e facilitando a comercialização. “A gestão do prefeito Paulo Bomfim tem trabalhado para melhorar as feiras e mercados do município. Melhoramos a sinalização para proporcionar uma maior agilidade do trânsito interno da Ceasa, de uma forma muito mais segura para o pedestre e para os veículos”, ressalta.

Para o presidente da Associação dos Permissionários do Ceasa de Juazeiro, Cristiano Coelho, a iniciativa é uma conquista importante. “Temos um grande fluxo de pessoas circulando no Ceasa e essa medida é de extrema importância para organizar o fluxo de veículos, de carrinheiros e dos pedestres. Parabenizo a direção por essa medida”, avaliou o presidente.

Deixe uma resposta