Mês de junho será marcado por maior fiscalização

policia-blitz-viatura

A polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também participam das ações especificas de fiscalização e blitz durante o período junino. / Foto: arquivo

Um esquema especial de transporte, segurança e fiscalização com o objetivo de garantir tranquilidade das pessoas que vão participar das festas de São João 2016 em Petrolina, teve início neste final de semana.  O setor de educação da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) realiza blitz educativa durante a realização da 30ª  Vaquejada de Petrolina, no Parque Geraldo Estrela, que ocorre até este domingo (05).

O diretor presidente da AMMPLA, Ryan Pedro, determinou o esquema reforçado em todo o local e nas regiões no entorno do Parque de Eventos e locais destinados as demais ações juninas. O esquema prevê que o trabalho será de plantão 24 horas.

A coordenação do setor de educação montou uma estrutura para distribuição de panfletos com o alerta para que os motoristas respeitem as leis de trânsito, não beber e dirigir. Também serão fiscalizados o transporte público e os pontos de táxis montados para facilitar o acesso aos forrozeiros.

A polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também participam das ações especificas de fiscalização e blitz durante o período junino.

Deixe uma resposta