Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mesmo com chuva, operação da prefeitura segue com tapa buracos na zona rural de Petrolina

(Foto: ASCOM)

As equipes da Prefeitura de Petrolina continuam trabalhando com a operação ‘Tapa Buraco’ nas estradas do interior do município. Os moradores das comunidades de Izacolândia ao Gavião, passando pela BR-428, tiveram suas vias de acesso melhoradas, o que deve beneficiar no escoamento da produção agrícola na localidade e de toda população que realiza o trajeto.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, existem muitas localidades que há anos não viam as máquinas no campo já que os trabalhos estão sendo realizados nas áreas mais críticas.

“A gestão do prefeito Miguel Coelho está sempre atenta e tem sempre desenvolvido ações de melhorias nas comunidades rurais. Quero dizer que as máquinas estão no campo trabalhando para restabelecer a trafegabilidade em diversas regiões”, adiantou o secretário da pasta que também informou que ao final dos serviços de Tapa Buracos nessa região, a programação deve seguir para as localidades de Sítio Coelho, Roseira e Paulista.

Outro equipamento está operando na região de Ponta da Serra, realizando os trabalhos de construção, limpeza e ampliação de barreiros e, até o momento já foram beneficiadas 18 famílias, de um total de 24, que foram cadastradas pela associação de moradores da localidade.

Deixe uma resposta