Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mais um adolescente assassinado; homicídio aconteceu no Residencial Nova Petrolina

Depois do caso dos irmãos Gustavo e Emanuel, de 13 e 11 anos, respectivamente, assassinados brutalmente em Petrolina (PE), a Polícia registrou no último sábado (13), o terceiro caso de homicídio contra mais um garoto, em menos de um mês. João Vitor do Nascimento, de 14 anos, foi morto com golpes de facão nas proximidades do Assentamento Alto da Areia, distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina.

Na tarde de hoje (15), um garoto de apenas 10 anos entra para a estatística de homicídios da “capital do Sertão do São Francisco” como sendo o quarto assassinado, em menos de um mês. O nome da vítima ainda não foi divulgado. De acordo com a Polícia Civil, o garoto foi morto a tiros, no Residencial Nova Petrolina.

Segundo informações que circulam em grupos de WhatsApp da região, o garoto teria sido morto por engano, já que o suposto alvo era o padrasto dele. Essas informações não foram confirmadas pela Polícia, que está no local fazendo os procedimentos de praxe. Até o momento não se sabe a motivação nem a autoria do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta