Miguel celebra votação em Petrolina, mas destaca que responsabilidade aumentou para 2º mandato

Prefeito comemorou votação histórica (Foto: Ascom/Miguel Coelho)

O prefeito Miguel Coelho (MDB) foi reeleito no domingo (15) e já planeja as ações para o novo mandato. Durante entrevista ao programa Super Manhã com Waldiney Passos nessa quarta-feira (18), o gestor celebrou o percentual das urnas. “Foi com a benção de Deus, mas também com a confiança do povo da nossa cidade que nos consagramos o prefeito mais votado da história de Petrolina e o mais votado do Norte-Nordeste brasileiro”, afirmou à Rádio Jornal.

Miguel enfatizou que as pesquisas estavam corretas ao apontar a ampla vantagem do gestor. “As pesquisas estavam todas corretas. Fico feliz da população ter entendido a nossa mensagem, a nossa proposta de fazer Petrolina avançar ainda mais“, salientou.

A votação histórica, segundo ele, aumenta a responsabilidade no segundo mandato. “Até quem antes nunca havia votado na gente viu que o nosso trabalho fez Petrolina retomar seu protagonismo nacional e regional. Ser o mais votado da história representa uma responsabilidade imensa para nós da gestão. Agora é continuar o trabalho”, conclui.

Deixe uma resposta