Miguel Coelho afirma que prefeitura já identificou área para implantação do novo Distrito Industrial de Petrolina

(Foto: Divulgação)

O início do ciclo de reuniões mensais do Conselho Empresarial da Unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias de Pernambuco (URSF/ FIEPE), foi marcado por uma palestra do prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho. Na ocasião, o gestor municipal explanou sobre o desenvolvimento do município em meio ao cenário de retomada de crescimento do País.

Miguel Coelho ainda aproveitou a oportunidade, e prestou contas do trabalho realizado no ano passado e fez projeções para 2020. Além de enumerar as 140 obras em andamento, o gestor citou a entrega de mais de 300 ruas pavimentadas e garantiu que, em breve, mais cinco novas creches serão entregues, além de sete novos postos de saúde e uma casa de parto.

Questionado sobre a implantação de um novo distrito industrial em Petrolina, Miguel Coelho, afirmou que a prefeitura já identificou uma área e que deu os passos iniciais para a realização deste que é um verdadeiro sonho empresarial de Petrolina. “Já temos uma área com condições de receber desde empresas de pequeno porte até grandes indústrias que queiram se instalar. Um distrito industrial onde a prefeitura entre com o terreno, com eventuais benefícios, mas que seja tocado e administrado numa gestão compartilhada com a iniciativa privada sob regras de Compliance, de gestão, e eficiência. Atributos que a FIEPE reúne através de todo seu know how”, completou.

De acordo com o diretor da unidade regional da Federação, Albânio Nascimento, a primeira reunião do ano abre com êxito o ciclo de encontros empresariais. “Petrolina vive um momento ímpar e diferenciado. Nunca se alavancou tanto recurso federal como hoje. Uma cidade muito bem representada tanto no Senado como na Câmara dos Deputados, que se completa na força e determinação do prefeito Miguel Coelho. E na esteira desses avanços nosso, a economia vai junto, nossos projetos de irrigação caminham de vento em popa, nossos serviços se deslancham paralelamente ea construção civil alavanca cada vez mais. 2020 será um ano diferenciado”, concluiu.

Deixe um comentário