Miguel Coelho assina acordo com a presidente da Codevasf e garante R$ 4,5 milhões para distribuição de água na Zona Rural de Petrolina

Miguel e a presidente da Codevasf assinam acordo que prevê investimento na Zona Rural do município. (Foto: Blog Waldiney Passos/Alieny)

Em seu primeiro dia como prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho (PSB), assinou um acordo, juntamente com a presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Kênia Marcelino, que garante R$ 4,5 milhões que serão usados na perfuração de 50 poços e instalação de 159 equipamentos hídricos em diversas comunidades do interior da capital do São Francisco.

Após a assinatura do acordo, Miguel falou sobre a alegria de poder, no primeiro dia de trabalho, receber recursos para trazer investimentos para a Zona Rural. “Isso para quem não é do campo pode parecer pouco, mas para quem vive, e estamos entrando agora no sexto ano de seca, na nossa região de sequeiro, a gente sabe a importância do acesso a água para essa parcela da população. Esse ato aqui hoje comprova o novo tempo que a gente tanto falou”.

(Foto: Blog Waldiney Passos/Alieny)

Vários políticos estiveram presentes no evento, como o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o deputado  federal Gonzaga Patriota (PSB), o ministro de minas e energias, Fernando Filho (PSB), o deputado Guilherme Coelho (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal, Osório Siqueira (PSB)

Deixe uma resposta