Miguel Coelho comemora 65% de aprovação e fala em reeleição

Miguel em entrevista para a imprensa local.

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, falou, durante o evento de sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), sobre as eleições municipais do próximo ano. Em seu discurso, o gestor do Executivo municipal ressaltou a força do seu novo partido e o os avanços do município durante seu governo.

LEIA TAMBÉM:

Miguel Coelho comemora 65% de aprovação e fala em reeleição

“Petrolina quer continuar avançando, seguir em frente ou quer voltar ao passado? Precisamos projetar e continuar a fazer Petrolina crescer. Vamos disputar a reeleição ano que vem e vamos ganhar junto com o MDB para fazer Petrolina avançar”, disse.

Miguel destacou, ainda, as conquistas da sua gestão. Para o prefeito, os 65% de aprovação prova que seu governo está no caminho certo. “Petrolina tem a melhor educação básica de Pernambuco, a melhor saúde básica de Pernambuco e a oitava melhor do Brasil. A cidade que mais gera emprego em Pernambuco desde 2017 é Petrolina”, afirmou.

Ainda sobre 2020, Miguel disse que vai “com gosto”. “Eu tenho dito sempre que não vamos antecipar o debate político, mas, já que estamos em um ato político, vamos chegar no ano que vem com gosto, com vontade de andas nas ruas de Petrolina como se fosse 2016. Estamos entregando tudo aquilo que prometemos na última eleição”, disse.

Deixe uma resposta