Miguel Coelho confirma entrega do Centro de Parto para março de 2020

Prefeito antecipou obras de 2020

A secretária de Saúde de Petrolina, Magnilde Albuquerque esteve na Câmara de Vereadores na sessão de quinta-feira (12) e comentou sobre a inauguração do Centro de Parto da cidade. Ainda na noite de ontem, o prefeito Miguel Coelho (MDB) confirmou a informação: entrega em março.

LEIA TAMBÉM:

Centro de Parto deve ser entregue em março, segundo secretária de Petrolina

“Só nesses primeiros três anos foram mais de 15 postos de saúde abertos. Agora no mês de março vamos entregar a Casa de Parto, a primeira maternidade 100% construída municipal, o Dom Malan não foi construído pelo município”, disse durante a coletiva de imprensa de final de ano.

Encerrando seu terceiro ano de gestão, o gestor destacou as ações de educação e pavimentação, carro chefe do mandato. “Quando assumimos Petrolina tinha um déficit de 1500 ruas, é por isso que a gente está dando muito foco porque as pessoas estavam na lama, isso causa problema de saúde, afeta a educação das crianças. Nós assumimos o compromisso na campanha de 2016 de 200 ruas, se a nossa gestão terminasse hoje teríamos 500 ruas“, pontuou.

Na educação, Miguel antecipou a inauguração de cinco novas creches e duas escolas municipais. “Petrolina passou quase 12 anos sem escolas de tempo integral, já transformamos e construímos mais duas e teremos mais duas ou três”, disse.

Deixe uma resposta