Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Miguel Coelho decreta situação de emergência em Petrolina

A falta de combustível em Petrolina ocasionou a suspensão de aulas e no atendimento na saúde do município. Em consequência do contexto nacional, o prefeito Miguel Coelho assinou um decreto na segunda-feira (28) decretando situação de emergência na cidade.

Na justificativa, o prefeito afirma que a paralisação nas rodovias federais “impõe o desabastecimento de combustíveis, gêneros alimentícios, água potável, medicamentos, gás, entre outros serviços considerados urgentes e essenciais à coletividade” e pede que as secretarias façam um levantamento do estoque de combustível, alimento, medicamento, água potável e outros itens de extrema necessidade.

O decreto também autoriza as pastas a elaborarem um plano de manutenção de serviços públicos essenciais, entre eles o transporte coletivo para que haja funcionamento dos ônibus e a coleta de lixo domiciliar. Confira a íntegra do Decreto no link a seguir: Decreto de Emergência.

Deixe uma resposta