Miguel Coelho se filia ao MDB em grande evento em Petrolina

Miguel Coelho comemora filiação ao MDB em Petrolina.

O ato de filiação do prefeito de Petrolina Miguel Coelho ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) aconteceu na noite desta segunda-feira (11), durante evento no Auditório da Fundação Nilo Coelho, Centro da cidade.

Muitas pessoas participaram da cerimônia, que contou com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho, dos deputados Fernando Filho (DEM) e Antônio Coelho, federal e estadual, respectivamente, do presidente nacional do partido, Baleia Rossi, do presidente estadual, Raul Henry, e do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

No seu discurso, Miguel fez questão de ressaltar a importância do partido na história do Brasil e identificação com a sigla. “Você tem que escolher um partido que você possa se identificar com sua história. (…) Não estou chegando para ser mais um prefeito do MDB. Quero vir para poder somar. Chego aqui para trazer os resultados da nossa gestão”, disse.

O prefeito cutucou, ainda, a gestão anterior e deixou um questionamento aos eleitores de Petrolina. “Petrolina quer continuar avançando, seguindo em frente, ou Petrolina quer voltar ao passado?”, afirmou.

Um Comentário

Deixe uma resposta