Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Miguel lamenta morte de Geraldo Coelho e decreta luto de três dias em Petrolina

Miguel cumprimenta Geraldo Coelho.

O prefeito Miguel Coelho decretou três dias de luto em Petrolina pelo falecimento do ex-deputado estadual Geraldo Coelho. Conhecido como “Trator do Sertão”, o ex-prefeito faleceu por volta das 23h desta sexta-feira (24), na sua terra natal, Petrolina. Sobrinho-neto de Geraldo, Miguel emitiu nota de pesar lamentando a perda do ex-prefeito petrolinense.

Confira a íntegra da nota

Petrolina hoje acorda com o sentimento de dor e perda apertando nossos corações com a partida de tio Geraldo. Mas não devemos apenas nos entristecer, temos que nos alegrar por Petrolina ter tido a sorte de ter um filho tão comprometido e apaixonado pela nossa terra e nossa gente.

LEIA TAMBÉM

Geraldo Coelho, o “Trator do Sertão”, morre em Petrolina

Geraldo deixa uma história de luta, conquistas, vitórias e muitos avanços. A sua vida nos inspira a sempre acreditar que, sim, é possível fazer mais e melhor pelo nosso Sertão.

O céu ganha um trator de trabalho, um homem obstinado para as causas justas, e que lá de cima ele possa ser mais uma estrela a guiar o futuro da nossa terra.

Descanse em paz, tio Geraldo.

Miguel Coelho – prefeito de Petrolina

Deixe uma resposta