Morador do Dom Avelar cobra resposta da Compesa sobre falta d’água no bairro

Os moradores do bairro Dom Avelar, em Petrolina, estão sem água nas torneiras desde a manhã da última segunda-feira (9). Hoje (10), a situação continua igual e um leitor do Blog entrou em contato com a nossa equipe para reclamar do serviço prestado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

“Desde de ontem estamos sem água no bairro Dom Avelar. Liguei para Compesa, mas não sabem do problema“, relatou ao Blog. Em nota, a Compesa afirmou que foi identificado um rompimento em uma tubulação, causado por uma equipe da Prefeitura de Petrolina durante a limpeza de um canal na Avenida da Redenção.

Dessa forma, o abastecimento no Dom Avelar e São Joaquim está interrompido e somente deverá voltar ao normal às 17h dessa terça-feira, de forma gradativa. Confira a seguir a resposta da Compesa:

A Compesa informa que, em virtude do rompimento de uma tubulação durante o serviço de limpeza de um canal, realizado pela Prefeitura de Petrolina, na Avenida da Redenção, no bairro Dom Avelar, suspendeu o abastecimento dos bairros Dom Avelar e São Joaquim.

A Companhia aguardou a finalização de um desvio no canal para ter acesso à área e realizar o conserto da tubulação. Os trabalhos foram iniciados hoje (10) com previsão de conclusão para às 17 h, quando o sistema será reativado e a distribuição normalizada gradativamente.

Deixe uma resposta