Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Morador do Jardim Amazonas pede esclarecimento sobre falta de pavimentação em rua e cobrança do IPTU

Morador afirma que rua está há cerca de 25 anos sem pavimentação. (Foto: Leitor)

Um morador do bairro Jardim Amazonas entrou em contato com nosso blog para pedir esclarecimentos após receber sua cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e não perceber melhorias na sua rua há mais de duas décadas.

De acordo com a reclamação, a rua Dona Tildes E. Santana, conhecida como rua 17, nunca teve pavimentação. “moro a mais de 25 anos nessa rua e nunca recebemos pavimentação. As vezes penso em vender a casa e procurar um lugar com pavimentação. Isso é triste”, afirmou o morador.

Ainda segundo a reclamação, o pagamento do IPTU tem sido feito normalmente, mas se não observar melhorias, irá chamar outros moradores para não pagarem o imposto.

Um Comentário

  • Leticia Samires Silva Lima

    8 de março de 2018 at 08:38

    Vergonha é a falta de água constante no Residencial Parque São Gonçalo, duas semanas que não cai uma gota de água nas torneiras…mais o bom é que nosso papel da compesa não atrasa nunca! Melhor ainda são as satisfações inteligentes da compesa. Falta de respeito é pouco.

    Responder

Deixe uma resposta