Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Moradora cobra iluminação na avenida de acesso ao Park São Gonçalo

(Foto: Reprodução/Petrolina em Destaque)

A falta de iluminação no acesso ao Residencial Park São Gonçalo, em Petrolina é uma reclamação recorrente dos moradores e o Blog recebeu nessa terça-feira (2) mais uma queixa da comunidade. Maria das Graças reside no local e contou a nossa equipe os problemas registrados à noite.

“Sou moradora há quase dois anos na pista de acesso ao Park São Gonçalo é uma escuridão imensa aqui. Já colocaram os postes, mas é uma escuridão”, disse. Segundo Maria, a situação é perigosa para quem anda nos seus veículos e fica ainda pior para os pedestres.

Nossa produção entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina e com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) informou que existe uma pendência entre o proprietário do loteamento e a Celpe, por isso não há iluminação pública. A Celpe, por sua vez, não retornou aos nossos questionamentos.

Confira a seguir a resposta da SEINFRA:

A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) informa que durante a implementação da expansão da rede de iluminação pública na avenida que dá acesso ao Residencial Park São Gonçalo foi constatada uma pendência entre o proprietário do loteamento e a Celpe, o que impede a liberação da ligação dos equipamentos na rede elétrica. Esperamos que o impasse seja resolvido o quanto antes para que a iluminação possa ser finalmente ligada.

Deixe uma resposta