Moradora de Juazeiro reclama de falta de vacina nos postos de saúde; “as vezes tenho vergonha de morar nessa cidade”, afirma

(Foto: Ilustração)

Uma moradora do Residencial São Francisco, do programa Minha Casa Minha Vida, em Juazeiro (BA), entrou em contato com o Blog para reclamar da falta de vacina nos postos de saúde.  Ela disse que frequenta a unidade do bairro Dom José Rodrigues, que é o mais próximo da casa onde ela mora e as atendentes avisaram que não está tendo a vacina pentavalente. A dona de casa está a procura da vacina para a filha pequena, que já passou da data de ser vacinada.

“Só disseram que não tem e ponto, não falaram mais nada. Mandaram eu ir no posto do Argemiro, mas lá fiquei horas em pé com minha bebê no braço e já tarde foi que me avisaram que não iam aplicar. É muita falta de consideração”, informou a moradora.

A mãe ficou indignada com a situação. “As vezes tenho vergonha de morar nessa cidade. Até para tomar uma vacina tem essa humilhação”, disse ela.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Juazeiro informou que, os dias de distribuição de vacinas são segunda e terça-feira, mas as doses estavam previstas para chegar hoje e que estão sendo envaidas doses para todos os postos de saúde.

Deixe uma resposta