Moradora de Petrolina procura pai desconhecido que possivelmente mora em Juazeiro

Lucineide da Costa mora em Petrolina e procura seu pai que possivelmente mora em Juazeiro. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Lucineide da Costa, de 46 anos, é filha de Januária Maria da Conceição. Desde a juventude, a empregada doméstica, natural de Petrolina (PE), procura pelo pai. Segundo ela, sua família materna sempre colocou empecilhos e nunca revelou a verdade sobre sua paternidade. As informações sobre seu genitor são poucas, mas o sentimento de que seu pai está perto é cada vez maior.

De acordo com Lucineide, o possível nome de seu pai é “Jonas Andrade”, morador do bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro (BA). Outra informação, é que seu pai era borracheiro e trabalhava em uma borracharia, localizada na Avenida Adolfo Viana, também na cidade baiana. Sua avó paterna pode se chamar Edite, e ela pode ter um irmão chamado “Jailson” e uma irmã chamada “Mirtisvone”.

“Gostaria muito de encontrar meu pai. Nunca o vi, não sei quem é, mas acho que estamos muito próximos. Só que não sei como chegar nele e nem na família dele”, disse Lucineide.

A busca de Lucineide pelo pai é incansável, ela conta que já procurou nas redes sociais, entrou em contato com a imprensa local, mas até o momento o tão esperado encontro ainda não aconteceu. Quem tiver informações que possam ajudar Lucineide a encontrar seu pai, pode entrar em contato com ela, através do telefone (87) 99622-5350.

Deixe um comentário