Moradora de Rajada reclama da constante falta d’água no distrito

(Foto: Leitora)

A moradora do distrito de Rajada, localizado em Petrolina (PE), Edna Creuza Rodrigues, entrou em contato com o blog Waldiney Passos para mostrar a sua insatisfação com os serviço da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Segundo a leitora, a água não está chegando nas residências do local há mais de 15 dias e quando chega, além da pouca pressão, logo acaba, principalmente na rua Franco Clemente, que fica em frente a Escola José Cícero.

“Em minha residência não está tendo água nem para fazer café, quanto mais o resto e isso já faz uns 15 dias. Ultimamente a água que está saindo não chega a minha rua. E quando chega passa dez minutos já tem parado de sair água e o balde nem meio de água está”, disse Edna.

A leitora reclamou ainda da falta de assistência da classe política que não ajuda a resolver os problemas da localidade. “Cadê os representantes do povo que não enxergam nada disso? Quando é nas eleições todo mundo ama Rajada, todo mundo vem aqui, mas nas horas de necessidade não tem um”, afirmou.

Um vídeo foi enviado pela leitora para mostrar como a água chega a sua residência, com pouca pressão. O blog entrou em contato com a Compesa e aguarda resposta sobre a situação.

Confira o vídeo

Deixe uma resposta