Moradora do Jardim Petrópolis está passando por dificuldades e precisa de ajuda para alimentar família

A vida de dona Pedrina Delmondes Santana se transformou desde o último dia 24 de agosto, quando sua filha mais velha foi morta em Juazeiro (BA). Agora ela precisa cuidar do neto de apenas 1 ano e 6 meses e das duas outras filhas que têm, uma de 10 e outra de 16 anos.

Pedrina e sua família residem na Rua 21 do Jardim Petrópolis, em Petrolina. Ela é a chefe da casa e a única renda da família vem do Bolsa Família, que é insuficiente para as quatro pessoas da casa. Aos 42 anos, ela trabalha com reciclagem, mas agora com a necessidade de cuidar de três menores, não têm com quem deixar as crianças para buscar os materiais que garantem uma renda extra.

Como ajudar

O momento é de dificuldade e a família não tem alimentos em casa, o botijão de gás está seco e falta comida, inclusive para o neto de Pedrina, que está órfão da mãe. E não bastasse a fome e desamparo, dona Pedrina fez débitos para poder sepultar a filha mais velha.

Diante desse cenário, a família pede a colaboração dos leitores. “Além de alimentação, ela também precisa pagar aluguel, comprar leite e fraldas pra criança”, explica Aderlândia Delmondes,  que é sobrinha de Pedrina.

Quem poder ajudar de alguma forma, pode entrar em contato pelo telefone (87) 98851-0605 ou fazer uma doação pelo Pix: 87988535910 (no nome de Aderlândia).

Deixe um comentário