Moradores do Antônio Cassimiro reclamam de barulho e baderna provocado por bar

(Foto: TV Estadão)

Moradores do bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina, estão incomodados com o som alto provocado por um bar localizado na Rua 4, em frente à Igreja Católica da comunidade. Segundo a população, o som alto com apresentações ao vivo e paredões têm tirado a paz de quem reside na vizinhança.

“A rua não é mais a mesma depois que esse bar voltou a funcionar. Já foi solicitado apoio da Policia Militar e da Guarda Municipal, porém ninguém resolve o problema grave que é a perturbação do sossego. Aos finais de semana, inicia a tarde e só termina a madrugada. Som alto regado a muito álcool“, conta um morador.

Vizinhos relataram ao Blog que é frequente o registro de confusões no bar, inclusive com disparo de arma de fogo. “Todos nos moradores vizinhos a esse bar pedem socorro aos meios de comunicação e também às autoridades competentes, ninguém mais consegue dormir durante o final de semana“, desabafa uma leitora.

O que dizem a PM e a Prefeitura?

O Blog procurou a Polícia Militar de Pernambuco e a Prefeitura de Petrolina questionando sobre a fiscalização no bairro. A gestão municipal informou que enviará agentes de postura e uma equipe da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA) até o local para apurar a denúncia.

A Prefeitura também reforçou que a população deve registrar suas demandas através da Ouvidoria Municipal nos números: 156 ou no (87) 98844-2540. Até o momento a PM não se pronunciou.

Deixe um comentário