Retrospectiva 2016: Moradores reclamam de abandono do bairro Antônio Cassimiro

(Foto: Jonas Santos)

Durante o evento, os moradores se queixaram do abandono dos bairros periféricos. (Foto: Jonas Santos)

Os moradores do Antônio Cassimiro relataram os problemas que assolam o bairro da cidade de Petrolina. Falta de pavimentação, escuridão, esgoto a céu aberto e outros problemas deram a tônica na Tribuna 40, que aconteceu na noite deste sábado (16) e contou com as presenças do pré-candidato a prefeito de Petrolina, Miguel Coelho e do senador Fernando Bezerra Coelho.

Durante o evento, os moradores se queixaram do abandono dos bairros periféricos. “Aqui as pessoas estão desacreditadas porque falta tudo, de praça à pavimentação e iluminação. Estamos esquecidos e o que precisamos é de solução”, reclamou o morador Cícero Santos.

As críticas à infraestrutura deteriorada foram respaldadas por outros moradores que subiram na tribuna para falar da realidade da periferia. A desativação do Ceape e do matadouro público também foram questionados. “É preciso voltar a investir em pavimentação e infraestrutura dos bairros da periferia. O Antonio Cassimiro existe há cerca de 40 anos e diversas ruas nunca tiveram asfalto. Não podemos apenas investir no Centro e em locais que já contam com uma infraestrutura. Temos que levar os recursos para toda a cidade”, destacou Miguel aos moradores.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta