Motorista flagra adolescentes pongando na traseira de caminhão em Petrolina

Na tarde desta sexta-feira (2), um motorista flagrou três adolescentes pongando na traseira de um caminhão da Compesa. A ação imprudente dos garotos foi registrada na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina (PE).

No vídeo, o motorista mostra o momento exato em que os meninos, ao mesmo tempo que guiam suas bicicletas, pongam na traseira do caminhão, em meio ao trânsito intenso da Avenida.

A cena é recorrente em Petrolina. Os riscos que os adolescentes correm ao praticarem o famoso “bigu”, são inúmeros, como fraturas e acidentes que podem ocasionar a morte desses menores.

Risco de morte

Em maio do ano passado, um garoto morreu na Avenida Honorato Viana, após pongar na traseira de um caminhão. Segundo testemunhas, o adolescente estava numa bicicleta, acompanhado de outros dois menores, quando se soltou e caiu. O garoto morreu após se chocar com o asfalto.

Até o fechamento desta matéria, o Blog Waldiney Passos não conseguiu contato com a Polícia Rodoviária Federal, para maiores informações sobre esse tipo de infração, bem como as devidas providências que devem ser tomadas nestes casos.

Deixe uma resposta