Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista tenta destruir Tapete de Corpus Christi na Catedral de Petrolina; veja o vídeo

Um motorista mal intencionado tentou destruir o Tapete de Corpus Christi que estava sendo confeccionado por fiéis católicos em frente a Catedral de Petrolina (PE), durante a madrugada desta quinta-feira (31).

O Blog Waldiney Passos foi ao local fazer o registro e conversou com uma testemunha. Ele preferiu não se identificar e relatou que o condutor gritou palavras aos fiéis. Mesmo aconselhado a não passar pelo local, o motorista jogou seu veículo, freou destruindo o tapete e deixou o local.

Nossa equipe averiguou a placa e o veículo informado pela testemunha, ambos não condizem com o carro que passou por cima do tapete. A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) já está averiguando as imagens das câmeras de trânsito, em busca de identificar o motorista.

O Blog Waldiney Passos reforça aos nossos leitores que, quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a AMMPLA e com os órgãos de segurança, para ajudar a identificar o condutor.

3 Comentários

  • Murilo Coelho

    31 de maio de 2018 at 11:04

    Waldiney, a placa do carro mencionado não é a do HB20 Prata. Segundo o SINESP Cidadão, a placa é de GOL Special 98/99 branco registrado na cidade de Jaboatão dos Guararapes-PE. É bom tentar confirmar a informação correta junto a SDS, AMMPLA e Caixa Econômica Federal, que são as câmeras de segurança mais próximas do local.

    Responder
  • Delusio Coelho

    31 de maio de 2018 at 13:41

    O fanatismo, até que ponto pode levar uma pessoa? Primeiro, não a faz ter respeito, em seguida torna-a inconsciente e por fim, julga-lhe um mísero ignorante. Incapaz de distinguir o que é realmente idolatria. ” Eterno Pai eu vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso diletissimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, em espiação dos nossos pecados e o do mundo inteiro.” Tende misericórdia dessa alma aflita, enganada e necessitada de Ti. Assim seja!

    Responder

Deixe uma resposta