Motoristas da Secretaria de Saúde de Juazeiro são homenageados

(Foto: ASCOM)

Em celebração ao Dia do Motorista, comemorado nesta terça-feira (25), a Secretaria de Saúde de Juazeiro elaborou uma programação voltada para esses profissionais. O evento foi realizado no auditório do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Durante a solenidade, a equipe do SAMU prestou uma homenagem ao motorista Adelino Rodrigues, colega de trabalho que faleceu em exercício da atividade. O evento também contou com as homenagens prestadas pela secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, pelo superintendente administrativo, Alfredo Júnior, pela superintendente de Atenção Especializada, Cilene Duarte, da superintendente de Gestão de Pessoas, Lorena Pesqueira, e da diretora do SAMU, Lara Ramos.

“Parabenizo os motoristas e peço proteção a Deus, para que todos sempre conduzam os carros e as vidas que estão em suas mãos de forma tranquila e serena. Estamos desenvolvendo essa ação em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas com o intuito de nos aproximar mais dos nossos servidores e mostrar que nós os reconhecemos como pessoas essenciais para o funcionamento da nossa pasta”, disse a secretária de Saúde.

Na ocasião, uma palestra sobre sensibilização no trânsito foi ministrada pelo engenheiro de segurança no trabalho, Bruno da Hora e dinâmicas de grupo realizadas pela equipe da superintendência de gestão de pessoas da Sesau. Após essas atividades, os motoristas  participaram do sorteio de uma televisão.

O ganhador foi o motorista João Santana, que é servidor municipal a cerca de 8 anos. “Estou muito feliz. Foi um momento muito legal porque a gente se sente valorizado e respeitado”, afirma.

O condutor socorrista do SAMU, Flávio Conceição, elogiou a iniciativa da gestão. “Acredito que a Secretaria tem o poder de dar esse suporte de educação, para que possamos estar cada vez mais capacitados. Esse foi um momento único, nos sentimos valorizados e esperamos o melhor dessa  nova gestão”, conta.

Deixe uma resposta