Mulher é presa pela terceira vez com drogas em Juazeiro

(Foto: Arquivo)

Entorpecentes foram encontrados com a mulher. (Foto: Arquivo)

Policiais Militares prenderam uma traficante que vendia drogas, em Juazeiro (BA), ontem (18), por volta das 17h, no bairro Itaberaba.

Os policiais realizavam rondas e abordagens no bairro Itaberaba e suspeitaram do comportamento de um casal que trafegava pelo bairro. Ao perceber a aproximação da viatura o homem fugiu, contudo a mulher permaneceu no local onde eles estavam. Os policiais fizeram a revista e encontraram uma “trouxa” de erva seca, supostamente maconha. A suspeita informou que teria mais entorpecentes na sua residência. A Polícia Militar deslocou-se até a casa da acusada e encontraram uma sacola plástica com uma certa quantidade de erva seca, supostamente maconha e mais 18 “trouxas” de erva seca, supostamente maconha, além de aproximadamente R$ 130,00 em espécie.

A mulher envolvida e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA para às devidas providências. A 75ª CIPM informa que segue com a intensificação de abordagens para combater crimes e pede a compreensão da população para facilitar as atividades laborais dos nossos Policiais Militares.

Deixe uma resposta