Mulher morta em acidente na av. Monsenhor é identificada; Segundo Polícia, motorista dirigia sob efeito de álcool

Foto: Wanderley Alves/Petrolina em Destaque

Uma mulher, identificada como Edite Araújo Ribeiro, de 59 anos, morreu após um carro modelo Gol colidir na sua bicicleta, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, próximo ao River Shopping, na manhã desta segunda-feira (11). As informações fornecidas pela Polícia Militar de Pernambuco à Rádio Jornal Petrolina indicam que a vítima atravessar a pista quando foi atingida.

 

Dirigindo embriago

De acordo com apuração do G1 Petrolina, o motorista do carro permaneceu no local do acidente. Ele passou pelo teste do bafômetro e, segundo a polícia, estava dirigindo embriago e pode responder por homicídio culposo.

 

Socorro demorou para chegar ao local

Com o impacto da colisão, ela ficou presa no para-brisas do veículo, estava viva, mas morreu pela demora do socorro, que só chegou 30 minutos após o acidente. E mesmo assim,  ambulância do SAMU que foi deslocada não tinha médico. Uma outra equipe foi acionada para prestar o socorro.

 

Resposta da Secretaria de Saúde de Petrolina

Em nota enviada ao G1 Petrolina, a Secretaria de Saúde de Petrolina esclareceu que “o Samu foi chamado às 8h50, a ambulância saiu às 8h59 e chegou ao local do acidente às 9h08. Infelizmente a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. A equipe solicitou auxílio através da Unidade de Suporte Avançado (USA), que foi imediatamente para o local da ocorrência e constatou o óbito”.

Deixe um comentário